Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bonequinha Charmosa

Oi lovers lindas,estão bem? Finalmente criei coragem pra postar uma feiura aqui pra vocês,minhas unhas! Eu sei que o blog não é lugar de postar feiuras,mais queria mostrar essa fofura que é o Bonequinha Charmosa da Risqué,eu achei ele uma fofura só e talvez o único amarelo que ficou bonitinho em mim detesto esmalte amarelo em mim,sei lá acho que não fica bem com a minha pele  .
Eu uso:
3x Bonequinha Charmosa - Risqué (Com 2 camadas acho que cobriu bem até,mais eu sou muito desastrada e acabei estragando na segunda camada e passei a terceira pra consertar.)

Não passei base nem top coat por preguiça como sempre,mas o brilho dele não é tão ruim,então o top coat não fez tanta falta.




Não ficou tão ruim assim né gente? Agora quem sabe eu não posto um pouquinho mais das minhas unhas aqui,aproveitar que criei coragem! Desculpem as fotos péssimas,não me dou muito bem com a camera,eu fico tremendo quando vou tirar e acaba ficando péssimas,editar então...pode esquecer também não tenho nem idéia de como fazer uma coisa que presta,mais por enquanto,essas tão servindo. Bezos meninas,até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário