Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hits + Mtv

Oii lindezas,tudo certinho? Vou falar um pouquinho mais das coleções que foram lançadas a pouco tempo,como essa de hoje que é a da Hits em parceria com a Mtv. É uma coleção meio drag,puro glitter e foi por isso que eu ameyy muitão ela né?

Blue Jazz : Glitters de vários tamanhos nas cores verde e azul.Não precisa nem falar que eu apaishoney nesse né?

Synth Pop : Gliters de vários tamanhos,na cor prata.Na minha opinião é o mais sem gracinha,e pelo o que parece ele também não tem glitters holográficos aqueles tipo Disco Ball sabe? mais nada que um esmalte bapho de base não resolva não é?

Pink Pop : Glitters de vários tamanhos nas cores rosa,prata,vermelho e roxo é gente eu to enxergando uns glitters roxos na foto mais minha irmã teima que não tem,mais pra mim tem! haha. Lindissimo e diferente é muito dificil achar um glitter rosa no estilo Penelope Charmosa!

Golden Disco ou Glam Rock : É gente não entendi isso não,no site da Hits esse daí ta com o nome de Glam Rock,mais nos outros lugares tá como Golden Disco,vai entender! Puro lusho esse lindo,glitters de vários tamanhos prata e dourado.Ao contrário do Synth Pop,os glitters pratas do Golden Disco me parecem ser holográficos.

Aii gente,muito amor esses divos drags né? Amey demais essa coleção!
Bezos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário