Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coleção Tenho que ter - Risqué

Hello lovers,tudo bom? Já começou o friozinho tipico das férias de julho aqui na minha cidade,tempinho ótimo pra ficar vendo um filminho legal,debaixo do edredom e com bastante chocolate pra esquentar,mais mesmo no frio tenho que encarar o gelinho da acetona e deixar as unhas lindas não é? No embalo das coleções outono/inverno trouxe mais uma pra vocês verem,dessa vez é a da Risqué.Essa é uma das coleções da marca com o estilista Reinaldo Lourenço,dessa vez são 6 cores,4 metálicas e 2 cremosas.

Coleção Tenho que ter - Risqué

Vermelho Fundamental! (Ultracremoso) : Pra mim esse esmalte não é vermelho,e sim um rosa levemente puxado para o vermelho,um dos meus preferidos da coleção,muito lindinho.

Novo Azul! (Metálico) : Azul escuro cintilante,ótima pigmentação,cobre com uma só camada.Amei muito ele,cor muito linda.

Cinza Incerto! (Metálico) : É um cinza puxado para o marrom,não é metálico e sim tem uns brilhinhos dourados que são muito perfeitos,dão uma certa profundidade no esmalte.Foi o meu preferido da coleção,não sei porque mais acho que esses micro brilhos dourados me conquistaram,tenho que ter ele!

Violeta Chic! (Ultracremoso) : É um violeta bem clarinho,mais um pouquinho e ele ia ser lilás,muito bonitinho e cremoso sem nenhum brilhinho.

Verde Diferente! (Metálico) : Verde um tantinho escuro,metálico.O ruim é que como ele é metálico deixa um pouquinho marcado o pincel,assim como o Novo Azul!

Marrom Que Faltava! (Metálico) : Assim como o Cinza Incerto!,ele não é metálico e sim um marrom com brilhinhos dourados.

A coleção teve inspirações sombrias e trouxe cores que foram sucesso no verão um pouco mais discretas,com um toque mais triste.
Acho que a Risqué já fez melhores,mais até que ficou bonitinha a coleção!
Beijos meninas,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário