Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coleção Trem da vida - Impala

Oi gente,tudo bem? Agora vai dar pra postar um pouquinho mais,as minhas férias ainda bem que você chegou sua linda! haha começaram direitinho e eu já fiz o que eu tinha que fazer na primeira semana,então o resto do mês eu estou livre pra passear e postar aqui.Bom hoje vou mostrar a coleção outono/inverno 2012 da Impala:

Coleção Trem da Vida - Impala


A coleção traz 8 cores sendo elas:

 Piquenique (Cremoso): Bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza.
Vermelho um pouco fechado,cremoso.

Deitar na rede (High gloss): Descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida.
Roxo meio beringela,high gloss.

Patchwork (Metalizado): Tecido,chamado vida.
Azul escuro/cobalto,metalizado.

Folk (High Gloss): Uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo.
Vinho,high gloss.

 Vinho camurça (Cremoso): A força do indíviduo no dia a dia.
Roxo escuro/vinho,cremoso.

Verde pássaro (Metalizado): Ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida.
Azul meio esverdeado,metalizado.

Caixa de música (Cremoso): A doce e suave música que embalava nossos sonos na infância.
Rosa/Rosa coral,cremoso.

Alegria (Duocolor): A alegria pura de viver a cada instante.
Roxo com reflexos rosas,duocolor.


Coisa mais linda essa coleção não é gente? Meus preferidos foram : Verde pássaro,Patchwork,Alegria e Caixa de música. Olha gente pra mim o Alegria não é bem um duocolor é mais um roxo azulado com reflexos perolados rosa,mais ta bom... Eu só testei o Alegria e o Deitar na rede e achei que apesar de serem ralinhos são lindos!
Até mais lindezas,bezos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário